Total de visualizações de página

terça-feira, setembro 20, 2011

Palestra internacional aborda a importância da calma

 Com o objetivo de contribuir e melhorar a capacidade das pessoas em responder às situações inesperadas ou adversas da vida cotidiana a Prefeitura Municipal traz a Belém a Campanha Internacional “Escolha a Calma”, organizada pela Brahma Kumaris, e que terá como palestrante a médica indiana Hemlata Sanghi. O evento acontecerá nesta terça-feira (20), às 15hs, no mini auditório do Palácio Antônio Lemos.
 A Brahma Kumaris é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, que visa à valorização do ser humano, oferecendo uma série de palestras, cursos e seminários sobre meditação e qualidade de vida.
 A calma não é uma resposta fraca ou passiva, e sim um estado de forças interior o qual permitam que as pessoas mantenham a estabilidade frente as mais diversas situações enfrentadas no cotidiano, que muitas vezes serve como gatilhos para a raiva, agressividade ou violência familiar, social, educacional, política, empresarial, nos esportes e na saúde.
 A Campanha Internacional “Escolha a Calma” é aberta a todos os servidores municipais, que irão receber uma carta com orientações a serem aplicadas diariamente.

Texto: Josilene Gomes

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...