Total de visualizações de página

terça-feira, setembro 20, 2011

Governador Simão Jatene determina máximo rigor na apuração do caso Heleno Fragoso

Do Rio de Janeiro, onde participa nesta terça-feira, 20, de reunião no Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o governador Simão Jatene fez questão de reafirmar que o atual governo “não tem compromisso com o erro”. Ao tomar conhecimento da informação de que uma adolescente havia sido violentada dentro da colônia agrícola Heleno Fragoso, ainda no final de semana, Jatene determinou máximo rigor na apuração dos fatos e na punição dos responsáveis.
“É claro que nós sabemos que nenhum servidor público é infalível, mas quando o erro cometido coloca em risco a vida ou a integridade física ou, ainda, atenta conta a dignidade humana os envolvidos devem ser responsabilizados”, afirmou o governador. Jatene lembrou que todos os funcionários públicos e, em especial, os gestores públicos devem estar atentos ao compromisso de bem servir a população. “Da mesma forma como as boas práticas dentro do funcionalismo estão sendo reconhecidas pelo nosso governo, também não podemos deixar de intervir quando erros são cometidos”, avaliou Jatene.
Outra medida adotada pelo governador foi determinar que a Secretaria de Estado de Administração (Sead) realize, o mais breve possível, concurso público para preenchimento de 500 vagas de agentes prisionais para suprir a demanda da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará.
Hoje a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) está construindo casas penais em todas as regiões do Pará e a previsão de entrega é a partir de 2012 e deve gerar mais de três mil novas vagas no sistema penitenciário paraense.
Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...