Total de visualizações de página

terça-feira, setembro 20, 2011

Associação de Empresas de Eventos visita o Hangar

A diretoria da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) visitou as instalações do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, na tarde desta segunda, 19, em Belém. A presidente em exercício do Hangar, Gabriela Landé, recebeu Anita Pires, que preside a Abeoc Nacional e comitiva local.
“Nossa vinda a Belém é para fundar a regional da Abeoc e aproveitamos a oportunidade para conhecer o Hangar. Estou surpresa, não esperava que Belém tivesse um equipamento deste porte. Isto faz de Belém um destino certo para o turismo de evento, além de ser um destino exótico é também moderno ”, ressaltou Anita Pires, que já foi Secretaria de Cultura de Curitiba.
Gabriela Landé explicou que o Hangar adota uma postura de fomentar e incentivar as empresas locais de evento. “Ao fecharmos um evento sempre fornecemos aos clientes a relação de fornecedores cadastrados conosco. Incentivamos a contratação das empresas locais que recolhem os impostos e geram emprego e renda para o Pará”, frisa.
A empresária Angela Espírito Santo, que vai presidir a Abeoc Pará toma posse nesta terça-feira, 20, ela destaca que o maior desafio é trazer as empresas de evento do interior do Pará para a entidade. “Vamos trabalhar para trazer as empresas de Marabá, Santarém e outros municípios para composição da diretoria e participação ativa das ações da Abeoc”, ressalta.
Segundo dados do Ministério de Turismo, o setor brasileiro gera sete milhões de empregos e movimenta cerca de R$ 75 bilhões, dados comprovados na última edição de julho da revista Você S/A, que destacou em reportagem o Hangar como um grande indutor no crescimento econômico do turismo de evento no Pará.
Isa Arnour/ Ascom OS Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...