Total de visualizações de página

segunda-feira, setembro 19, 2011

NOVOS TALENTOS: Seleção de modelos termina nesta segunda-feira em Belém



Belém (18.09) – Termina nesta segunda-feira (19), em Belém, a seleção de novos modelos para os estúdios e as passarelas que está sendo realizada no Hilton Hotel. A previsão dos organizadores é de que três mil candidatos sejam avaliados e cerca de cinco mil quilos de arroz doados a título de inscrição. A seleção começou no sábado à tarde, prosseguiu ontem, domingo, e continuará hoje, segunda-feira, das 14 às 20 horas.
A falta de energia em grande parte do domingo atrasou um pouco a seleção, ontem, mas as crianças e adolescentes interessados em fazer testes não arredaram pé do local. Os testes, previstos para iniciar às 14 horas, só começaram depois das 16 horas e se estenderam até as 22 horas.
O caçador de talentos (scouter) Johhny Martins, que tem mais de dez anos de experiência na área, é o responsável pela seleção. Martins veio a Belém, já pela segunda vez, a serviço da Dilson Stein Casting Models, do Rio Grande do Sul, a maior agência orientação de modelos do país, notabilizada pela revelação de tops como Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio, dentre outras.
“O trabalho aqui em Belém está sendo fantástico. O público que compareceu é numero e tenho certeza de que vamos, sim, encontrar novos talentos entre tanta gente que se apresentou”, diz Martins. Ele deixa claro que a primeira etapa é uma avaliação inicial, uma triagem que leva em conta mais os aspectos estéticos dos candidatos – postura, altura, peso, aparência. “Quem passar dessa fase vai conversar, num segundo momento, com os executivos da Dilson Stein Casting Models e é aí que as coisas, de fato, vão começar a acontecer para quem de fato tiver potencial e quiser começar carreira”, diz o scouter.
O resultado da seleção, feita a partir de uma gravação em vídeo de alta definição com cada candidato, será imediato. “Na terça-feira divulgaremos o resultado da seleção de sábado; na quarta, da de domingo; e na quinta, da seleção de hoje, segunda; no horário das 11 às 16 horas, somente por telefone, pelos números 8318-0571, 8318-0572, 8318-0573”, finaliza Johhny Martins.

Serviço
Seleção de novos modelos.
Último dia, hoje, segunda (19).
Idade: 8 a 25 anos
Local: Hilton Belém
Horário: 14h às 20h.
Inscrição: 5 kg de arroz.
Selecionador: Johhny Martins, da Dilson Stein Casting Models (RS)
Mais informações: www.selecaodemodelos.blogspot.com e pelos telefones 8318-0571, 8318-0572, 8318-0573.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...