Total de visualizações de página

terça-feira, setembro 20, 2011

Pará oficializa candidatura a centro de treinamento de seleção para a Copa

Na última sexta-feira, 16, encerram-se as inscrições para as cidades que desejam receber o Centro de Treinamento de Seleções (CTS) na Copa de 2014. Belém foi uma das unidades da federação que oficializou sua candidatura. Nessa primeira etapa dos trabalhos, após assinatura do contrato entre a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) e a empresa de consultoria “Ernst & Young Terco” foi preenchido o formulário da Federação Internacional de Futebol (Fifa) e a capital paraense atendeu as exigências para sediar o CTS, desta forma, conseguindo o credenciamento.
“Após esse levantamento técnico confirmamos que Belém está dentro dos padrões que estabelece o Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 e agora a expectativa é muito grande. Vamos realizar um grande trabalho para que no final consigamos trazer a Belém um pedaço importante da Copa do Mundo”, garantiu Léo França, coordenador da comissão da candidatura de Belém.
Durante os meses de trabalho foram visitados na capital os possíveis locais que possam servir como centro de treinamento, além de clubes, vias de ligações entre aeroporto e os CTS’s e a parte hoteleira de Belém. O secretário de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, garante que serão realizados todos os investimentos necessários em Belém para atender qualquer exigência a mais do Comitê da Fifa 2014 e ainda resgatar a auto-estima da população paraense. O resultado final das cidades escolhidas para abrigar os centros de treinamento está previsto para ocorrer em dezembro de 2013.
Bruna Carvalho - Ascom Seel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...