Total de visualizações de página

segunda-feira, outubro 31, 2011

Cães da Guarda Municipal farejam monomotor para a Polícia Federal

Homens do Grupamento de Ações Táticas com Cães (ATAC), foram acionados pela Polícia Federal, noite de sábado (29) e fizeram varredura em um avião monomotor apreendido na pista do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans. Com a ajuda dos cães farejadores do Grupamento várias caixas de sabão em pó foram recolhidas e levadas para exames minuciosos.
Não é a primeira vez que a Guarda Municipal de Belém é acionada para ajudar nos trabalhos da Polícia Federal naquele local. De acordo com o inspetor Ronildo Feio, chefe do Atac, os cães farejadores “Jaguar” e “Dino” chegaram  também a detectar resíduos de droga no chão do avião, evidência de que a carga já teria sido descarregada antes do monomotor pousar em Belém.
Outras informações, relativas ao nome do condutor da aeronave, por exemplo, não foram reveladas pela Polícia Federal, por questão de segurança.  Exames preliminares, feitos no próprio aeroporto, revelaram evidência do uso de droga no produto apreendido.
Texto: Ascom/GMB

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...