Total de visualizações de página

segunda-feira, outubro 31, 2011

Campus de Santarém da Uepa sedia encontro da SBBG

O campus de Santarém da Universidade do Estado do Pará (Uepa) foi escolhido para sediar o Curso Avançado promovido pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBBG) no último dia 29 de outubro. A integração entre a instituição e a entidade tem a ver com a política da SBGG de levar cursos de atualização em Geriatria para cidades do interior do país e a escolha do campus se deu por intermédio da profa. Deusa Meriam Brito, docente do curso de Medicina no município.
A temática abordada buscou dar enfoque ao cuidado integral da saúde do idoso. Palestras como "Fisiologia do Envelhecimento", "Avaliação Geriátrica Ampla" e "Demência e Depressão", foram algumas das proferidas por grandes estudiosos no assunto vindos de diferentes locais do país. O evento foi realizado durante a manhã e durante a tarde, reunindo um público de 200 ouvintes, dentre profissionais e estudantes não apenas de Santarém, mas também de Monte Alegre, Prainha e Juruti.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...