Total de visualizações de página

segunda-feira, outubro 31, 2011

Brincadeiras e grafitagem de projeto da Sejel prometem animar criançada

O Projeto Brinca Belém da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) inicia nesta terça-feira, 01, as ações do mês de novembro. Das 8h às 12h, atividades de lazer e educativas do projeto estarão na Escola Santo Agostinho, bairro do Marco. Na quinta-feira, 05, será a vez dos alunos da Escola 14 de Abril conhecer o Brinca Belém. A visita do projeto às escolas públicas do município continua dia 19 na Escola Estadual Mário Barbosa, bairro da Terra Firme. Neste dia, alunos do Curso de Grafitagem da Sejel irão grafitar o muro da escola com o estilo Pop Arte, movimento artístico surgido no final da década de 1950 nos EUA e Inglaterra.
A programação do Brinca Belém continua dia 18, das 8h às 12h, com as atividades como pintura em papel e rosto, jogos de futebol, ping pong e os brinquedos cama elástica e piscina de bolinha para as crianças da Passagem Santa Rita nº84, próxima à Rodovia Arthur Bernardes, entre a Passagem Brasília e o Canal do Una.

Texto: Ascom/ Sejel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...