Total de visualizações de página

domingo, outubro 30, 2011

Criminosos são pegos em flagrante em Santa Izabel

Cinco aparelhos celulares, quatro bolsas, várias porta-cédulas, documentos diversos, roupas, bem como dinheiro em espécie. Este foi o resultado do roubo praticado por dois homens em Santa Izabel e que foram presos em flagrante por militares do 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado no município.
Depois de receber denúncia anônima, policiais militares, sob o comando do capitão PM Josimar/ 17ª Zona de Policiamento; Tenente PM Rocha, Sargentos PM Luis e Gilvan, Cabos PM Das Chagas, Walmir, Siqueira, Elene, Isane, Borges e Ivan e os soldados PM Rogério, Teles e Ocival, foram apurar a informação de que uma van, que trafegava no sentido Belém/Igarapé-Açu, acabara de ser tomada de assalto por dois homens, que após consumado o roubo aos passageiros teriam descido na rodovia BR-316, próximo a “invasão do Bombeiro”, nos limites de Santa Izabel do Pará, localidade de difícil acesso em razão das precárias condições das ruas.
Feito o cerco com as viaturas do policiamento, os militares conseguiram localizar a casa onde os criminosos se refugiaram e os prender em flagrante, ainda com o produto do roubo. Com os homens foi encontrado um revólver calibre .38, que foi apreendido e encaminhado à Depol, juntamente com os infratores.
Major Leno Carmo - Ascom PMPA

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...