Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

BLOG CORREIO JURUNENSE INFORMA: TAÍ OS MENORES ATERRORIZANDO NESTE MOMENTO, MORADORES NA CREMAÇÃO

O delegado do Jurunas acaba de informar ao CORREIO JURUNENSE que menores estão aterrorizando uma família dentro de sua casa. Das mesmas formas como eles agem. Mas certamente conforme manda a lei, já estão preparando um tapete vermelho para quando eles resolveram liberar suas vítimas, água, refrigerantes, cigarro, café da manhã, carro especial com a cobertura da mídia maior, que certamente irão estarem em suas edições hoje nas televisões e amanhã nos jornais. Eles certamente irão serem conduzidos a onde deve ser levada e amanhã estarão se vendo nas páginas coloridas da mídia impressa.
Quando a família, que se lasque. Cadê os Direitos Humanos, para ajudar a essas famílias que certamente estarão sofrendo pânico fora as seqüelas que ficarão, principalmente porque estes menores estarão nas ruas soltos, senão se vingando, rindo de suas vítimas e sendo também enaltecido pelos seus comparsas diante do medo no meio de sua comunidade.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...