Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

PRFEITURA DE BELÉM REUNIU COM A AJORMAP


Na foto acima, representantes da AJORMAP, Roberto
 Angelin, Jorge Mesquita, Hélio Dória, da COMUS; João Leal,
 Willian Souza, Roberto Piedade e a futura jornalista, Nayara, filha do amigo Leal.


Mais uma reunião importante aconteceu entre representantes da Associação de Jornais e Mídia Alternativas do Estado do Pará (AJORMAP), desta vez, com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Belém. Foi na sexta-feira, 11 de fevereiro passado, no Cine Acyr Castro, no Memorial dos Povos. Na oportunidade, o coordenador de Comunicação, Hélio Dória, mostrou interesse de estender a área de veiculação das ações da Prefeitura de Belém, junto às comunidades, que não têm a possibilidade de acompanhar os principais noticiários por parte da mídia maior. O papel da mídia alternativa neste caso é importante, porque assim, ela fica sabendo até mesmo o que os grandes veículos não falam das ações governamentais.

1º ENCONTRO DA MÍDIA ALTERNATIVA
DO PARÁ SERÁ EM ABRIL, NO MEMORIAL DOS POVOS
COM APOIO DA PREFEITURA E DO GOVERNO DO ESTADO
Proprietários de míd alternativas dentre os quais, o diretor do CORREIO JURUNENSE
Jorge Mesquita com o secretário de Comunicação, do Governo do Estado, Ney Messias
no Palácio do Governo. É a nova fase de comunicação se preparando para
ocupar seu espaço no cenário paraense

Nesta reunião ficou acertado que, o I Encontro da Mídia Alternativa, que vai acontecer no próximo dia 15 de abril, ganhou mais um apoio. Além do Governo do através da Secretaria de Comunicação, da Prefeitura de Belém, através da COMUS. O local foi cedido pela Prefeitura, segundo afirmou Hélio Dória: será no Memorial da Cabanagem. O prefeito Duciomar Costa e o governador Simão Jatene, estarão sendo agendados para participarem, assim com os respectivos secretários de Comunicação, Hélio Dória e Ney Messias; publicitários, para que eles realmente venham conhecer o trabalho da mídia alternativa; estudantes de comunicação previamente convidados; Guarany Júnior, como diretor de Marketing, de O LIBERAL, já confirmou presença.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...