Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Uepa divulga listão da repescagem

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou hoje (16) no Diário Oficial do Estado (DOE) a relação dos candidatos aprovados na primeira chamada dos Processos Seletivos 2011. O listão da repescagem também está disponível no site da Universidade (www.uepa.br).
Foram chamados 952 candidatos. Destes, 519 irão preencher as vagas disponíveis no Processo Seletivo (Prosel) e 387 no Programa de Ingresso Seriado - Subprograma XII. Os 46 restantes foram remanejados do Prosel para o Prise.
A matrícula dos novos alunos será feita nesta quinta (17) e sexta-feira (18), de 8h às 12h e de 14 às 18h, nos campi da Uepa onde serão desenvolvidos os cursos para os quais foram selecionados.
Para efetivar a matrícula são necessários os seguintes documentos: Carteira de Identidade; Certificado de Alistamento Militar - para candidatos do sexo masculino; uma foto 3 x 4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. As aulas começam imediatamente após a efetivação da matrícula.
De acordo com a Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA), responsável pelos Processos Seletivos da Universidade, uma nova chamada pode ser feita até o dia 17 de março de 2011, somente se algum dos 952 candidatos deixar de fazer a matrícula ou em caso de desistência.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...