Total de visualizações de página

quarta-feira, março 02, 2011

Carnaval em Santarém contará com o reforço de 600 policiais militares

O Comando de Policiamento Regional de Santarém (CPR-I) vai colocar em prática, entre os dias 4 e 9 de março, a operação "Carnapaz", destinada a garantir a segurança dos foliões durante as festas de carnaval em Santarém e também no balneário de Alter do Chão. Para isso, cerca de 600 policiais militares vão reforçar o trabalho ostensivo e preventivo destinado a coibir infrações de trânsito, atos de violência, comércio e tráfico de drogas e exposição de crianças e adolescentes a situações de risco.
Essas ações serão desenvolvidas de forma integrada com os demais órgãos de segurança pública. O efetivo do CPR I também atuará em outros municípios localizados na jurisdição do Comando Regional de Santarém, como Belterra, Mojuí dos Campos, Óbidos e Oriximiná, totalizando mais 100 policiais. A operação terá o apoio da Cavalaria da PM, do Grupamento Tático-operacional, do policiamento de trânsito e da 16º Zona de Policiamento.
O comandante do CPR-I, Cel. Eraldo Paulino, lembra aos foliões que para garantir uma diversão segura é preciso que todos colaborem no sentido de evitar situações de perigo ou delituosas, observando a boa convivência e as orientações repassadas pelas forças de segurança. "A Polícia Militar e a comunidade são parceiras nessa operação e na responsabilidade pela construção da paz. Portanto, se cada um fizer a sua parte certamente teremos um carnaval seguro e com muita diversão".
Major Leno Carmo/ Ascom PM

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...