Total de visualizações de página

quarta-feira, março 02, 2011

Jatene recebe representante dos policiais militares e bombeiros

O governador Simão Jatene recebeu em audiência, nesta quarta-feira (02), o presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, Deonildo Gonçalves, acompanhado por diretores da entidade. Durante o encontro o governador foi convidado a participar das comemorações, no próximo dia 13, pelos 33 anos da instituição, que possui mais de seis mil associados.
O presidente da Associação também conversou com o governador sobre a promoção de cabos a sargentos e de sargentos a primeiros-tenentes. Segundo Deonildo, há casos na corporação de militares que estão há mais de dez anos sem promoção. "Somos gratos ao governador pela lei 6669/2004, homologada na sua primeira gestão, que promoveu mais de seis mil soldados a cabos. Agora estamos aqui para solicitar que ele novamente beneficie os militares que estão em tempo de serem promovidos", explicou, revelando que no governo anterior a associação não recebeu o apoio devido em relação às promoções.
Jatene se comprometeu em estudar todos os casos e revelou que ainda está discutindo com a área administrativa do governo uma forma de premiação dos servidores militares por desempenho. "Queremos premiar os policiais cujo trabalho está rendendo bons resultados. O objetivo é valorizar o servidor que se diferencia pela boa atuação", informou.
Durante a audiência, Jatene ressaltou que não aceita a partidarização da Polícia Militar. "O policial quando vota faz sua opção pessoal, mas a corporação não pode ter posição partidária. A Polícia Militar pertence ao Estado e não a esse ou aquele governo, e como tal tem que servir à sociedade", argumentou o governador.
Janise Abud – Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...