Total de visualizações de página

quarta-feira, março 02, 2011

A NAÇÃO JURUNENSE ESTÁ LIGADA HOJE, DIA 3 PARA DOIS GRANDES EVENTOS


HOJE, OS PARABÉNS SÃO PARA VALDO SOUZA
Valdo à direita com sua esposa na residência do
 casal amigo Jango e Teresa Vidal
 O primeiro evento, é o aniversário de um dos grandes comunicadores da radiofonia e da mídia televisiva paraense: Valdo Souza, pai de família, amigo de todos indistintamente e que vem recebendo os merecimentos de Deus, como sucesso que ele vem galgando a cada dia onde desenvolve suas funções profissionais na TV Record e na FM 100,9. Do Blog, e em especial, do amigo Jorge Mesquita, desejamos muitas felicidades e sucesso e acima de tudo, saúde.

JÁ À NOITE, SERÁ A VEZ DE JANGO VIDAL RECEBER MAIS UMA HOMENAGEM
POR FILANTROPIA PELO BAILE DOS ARTISTAS
Essa já é a 14ª homenagem recebida por Jango
em dois anos. A última (foto acima), ele
recebendo a comenda de Cidadão Estrela de
Belém, semana passada
Jango Vidal, ex-presidente do Rancho Não Posso Me Amofiná, estará caminhando novamente pelo tapete vermelho, desta vez, na Estação das Docas, para receber mais uma bela e merecida comenda pelos serviços sociais prestados ma Região Metropolitana e em especial,  à comunidade jurunense. A homenagem irá acontecer em meio a tradicional festa do Baile dos Artistas. Parabéns a Jango Vidal por mais esta comenda, em sua vida.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...