Total de visualizações de página

quarta-feira, março 02, 2011

Seel promove baile de carnaval da melhor idade

Local: Sede campestre da Assembléia Paraense
Endereço: Avenida Almirante Barroso
Data: 3/3/2011 16:00:00
A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) promove, nesta quinta-feira, 3, o 11º baile carnavalesco do projeto Vida Ativa na Terceira Idade, na sede campestre da Assembleia Paraense. Mais de três mil pessoas devem participar da festa, já tradicional entre as entidades e os clubes que desenvolvem políticas de valorização da pessoa idosa no Estado do Pará. Durante o baile será eleita a Rainha das Rainhas do Carnaval da Terceira Idade. Dezoito candidatas estarão disputando o título de mais bela do carnaval nos quesitos fantasia, coreografia e simpatia.
Segundo coordenador do projeto, Fernando Oliveira, o baile carnavalesco é um momento especial de integração entre os representantes de entidades e agremiações que trabalham com políticas públicas de atenção aos idosos. Grupos e bandinhas dos municípios de Ananindeua, Marituba, Castanhal, Soure e Colares vão animar a festa, que foi idealizada pela professora Walquiria Alves, ex-coordenadora do projeto na Seel.
A banca de jurados será composta por Sonia Massoud, diretora do Instituto de Artes do Pará (IAP); Mauricio Quintairos, coreógrafo e produtor cultural; Marco Antônio, pesquisador da área da geriatria; e Reginaldo Silva, mestre em Educação Física. A festa terá início às 16h. O ponto alto da festa será a entrega da faixa pela Rainha de 2010, Euety Monteiro Neves, da Associação dos Mantenedores do Clube da Petrobras, à sua sucessora.
O secretário interino da Seel, Christian Costa, vai entregar a premiação. Além da Rainha das Rainhas serão eleitas a primeira e a segunda princesas do carnaval da terceira idade.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...