Total de visualizações de página

quarta-feira, abril 20, 2011

Conselho Estadual de Educação dá posse à nova presidente

As professoras Suely de Melo Castro Menezes e Ana Cláudia Serruya Hage foram empossadas nos cargos de presidente e vice, respectivamente, do Conselho Estadual de Educação do Pará (CEE), em cerimônia realizada nesta quarta-feira, 20, a partir das 8h.
As duas foram eleitas no último dia 14 com a totalidade dos votos (13) dos conselheiros-membros e ficarão à frente da entidade pelos próximos dois anos. Esta será a terceira gestão da professora Suely Menezes como presidente do Conselho. Ela fes questão de destacar que priorizará a realização de um trabalho articulado junto à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e demais organismos da sociedade.
Entre as prioridades para a nova gestão estão a campanha de legalização das escolas, o projeto de visibilidade da regularização do Sistema de Ensino e de avaliação, a reorganização da estrutura operacional do Conselho e a formulação de ações para aprimoramento do Sistema Estadual de Ensino.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...