Total de visualizações de página

quarta-feira, abril 20, 2011

Mais sete gestores são arguidos na Assembleia Legislativa

Em sessão realizada nesta terça-feira (19), mais sete gestores de órgãos da administração indireta do Estado foram arguidos no plenário da Assembleia Legislativa o Pará, por 23 deputados presentes.
Participaram da sessão o presidente do Instituto de Artes do Pará, Heitor Pinheiro; os presidentes da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves, Nilson Chaves; da Fundação Curro Velho, Dina Oliveira; da Fundação Carlos Gomes, Paulo José Campos de Melo; da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, Cleide Amorim de Oliveira; da Loteria do Estado do Pará, Jorge Otávio Bahia de Rezende, e da Escola de Governo, Rui Martini Santos Filho.
Todos os gestores receberam dos parlamentares perguntas por escrito e tiveram 10 minutos para se manifestar. Dina Oliveira respondeu aos questionamentos do deputado Edilson Moura (PT) sobre as ações de interiorização da Fundação Curro Velho.
Sobre as atividades do Instituto de Artes do Pará, Heitor Pinheiro ressaltou a importância dos projetos voltados ao aperfeiçoamento de artistas paraenses, e da arte como instrumento para uma cultura de paz.
Ele também destacou os projetos desenvolvidos pela atual gestão, como o Mapeamento Cultural do Estado e a extensão dos projetos para os demais municípios do Estado.
Ascom/IAP

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...