Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 23, 2011

Abertas as inscrições para a Colônia de Férias da Sejel

Com jogos educativos, atividades esportivas, passeios e sessão de filme, a Colônia de Férias da Secretaria Municipal de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) é uma boa opção para crianças e adolescentes que ficarão em Belém no mês de julho.
As inscrições já estão abertas e qualquer criança a partir dos 7 anos de idade pode participar. “É só trazer os dados dela, como nome completo, endereço, telefone fixo e celular do pai ou responsável”, explica Gisele Chaves, coordenadora de Lazer. Segundo ela, adolescentes de até 17 anos também estão aptos a participar da programação.
 Ao todo são 200 vagas, com seis dias de muitas atividades entre os dias 12 e 14, e de 19 a 21. Nos dias 12 e 19, as atividades serão realizadas na Aldeia Amazônica David Miguel, sede da Sejel. De acordo com Gisele Chaves, neste dia além das atividades normais da Colônia de Férias, também haverá a participação do Projeto Brinca Belém, com brinquedos como cama elástica, piscina de bolinha; jogos de salão (dama, dominó, entre outros) e atividades lúdicas, como pinturas em papel e corporal.
 Alguns passeios também prometem animar a criançada. Nos dias 20 e 21 eles visitarão o Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves e o Parque Ambiental do Utinga. A programação da Colônia de Férias encerra com uma exibição de filme infantil no Cine Olympia.
 Serviço - Inscrição para a Colônia de Férias da Sejel pelo telefone 3213-7013 ou na Coordenadoria de Lazer, na Aldeia Amazônica, que está localizada na Av. Pedro Miranda entre Pirajá e Enéias Pinheiro, S/N.
Texto: Ascom Sejel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...