Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 23, 2011

AS ANDANÇAS DO GOVERNADOR SIMÃO JATENE POR SANTARÉM E ADJACÊNCIAS. CONFIRA:

FOTOS: CRISTINO MARTINS/ AG. PARÁ


EM  BELTERRA:


Governador Simão Jatene conversa com operários durante visita a obra do Centro Cirúrgico/Obstétrico e da Central de Material Esterelizado (C.M.E) da Unidade Mista de saúde do Município de Belterra-Pa, na manhã desta quarta-feira (22).


Governador Simão Jatene visita a Unidade Mista de saúde do Município de Belterra-Pa, na manhã desta quarta-feira (22).




Moradores de Belterra prestam homenagem ao governador Simão Jatene durante visita ao centro de memória do município, na manhã desta quarta-feira (22).

Governador Simão Jatene conhece o centro de memória do Município de Belterra-Pa, onde foi assinado o termo de contrução do Centro cirúrgico/Obstétrico e da Central de Material Esterelizado (C.M.E) da Unidade Mista de saúde do Município de Belterra-Pa, na manhã desta quarta-feira (22), na manhã desta quarta-feira (22).

Governador Simão Jatene conhece o centro de memória do Município de Belterra-Pa, onde foi assinado o termo de contrução do Centro cirúrgico/Obstétrico e da Central de Material Esterelizado (C.M.E) da Unidade Mista de saúde do Município de Belterra-Pa, na manhã desta quarta-feira (22).

JATENE EM MOJUÍ



Governador visita unidade de saúde mista do município de Mojuí dos Campos, onde encontrou os equipamentos que foram doados em seu primeiro mandato (2003) em situação de abandono na unidade.

JATENE: INAUGURA EMATER/MOJUÍ




Inauguração do escritório Local da Emater em Mojuí dos Campos, onde também funcionará a unidade da Adepará no município.

JATENE NA UEPA/SANTARÉM


Alunos e professores da UEPA Santarém participam de audiência com o governador
Audiência do governador simão Jatene com alunos e professores do campus da Universidade do Estado do Pará (UEPA) em Santarém.

JATENE EM SANTARÉM:


Governador Simão Jatene durante a soltura de alevinos na manhã desta quarta-feira (22), em Santarém. Oeste do Estado.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...