Total de visualizações de página

terça-feira, junho 07, 2011

AS ÚLTIMAS, VALE A PENA VER...

Estação das Docas
traz quadrilha
junina no Por do Som
O Grupo Explosão Junina, do bairro de Val-de-Cans, fará uma animada apresentação nesta sexta-feira, 10, a partir das 18 horas, dentro da programação do Por do Som da Estação das Docas. Fundado há doze anos, o grupo trabalha o resgate da cultura e do folclore na comunidade onde se originou e mostra ao público um espetáculo de animação e originalidade.
As atividades do grupo começaram, inicialmente, com uma formação mirim. Mas desde 2004 os adultos passaram a compor também a estrutura e acabaram por dar novo fôlego ao trabalho que jpa vinha sendo feito. Nesses quase seis anos, a Explosão Junina  conseguiu se classificar entre as trinta melhores quadrilhas de Belém nos concursos realizados pela Fundação Cultural do Município (Fumbel) em 2007, 2008 e 2009.
Quem for prestigiar a apresentação do Grupo pode estar certo de verá um espetáculo a parte, fortemente marcado pela riqueza dos trajes “caipira chique” usados pelos vinte pares de dançarinos, que prometem um trabalho coreográfico estilizado, mas sem perder a tradição da quadra junina. Além da apresentação dos casais de dançarinos e do marcador, o grupo traz ainda as misses caipira, simpatia e miss mulata cheirosa.
Serviço:
Projeto Por do Som - Grupo Explosão Junina
Apresentação nesta sexta-feira, 10, a partir das 18 horas
Local: Armazém 3, Estação das Docas. Entrada Gratuita

Isa Arnour - Ascom/OS Pará 2000
Sepof abre licitação
para serviços
em veículos
A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sepof) divulgou nesta terça-feira (7) a licitação para contratação de empresas especializadas na prestação de serviços para veículos. As empresas deverão fornecer peças novas e originais de qualidade, compatíveis com as marcas e modelos dos carros disponíveis na secretaria. A contratação prevê também serviços de socorro, como guinchos/reboques. A abertura das propostas será no próximo dia 27 de junho.
Preso um dos
acusados pela
morte de PM
em Abaetetuba
Um dos acusados pelo assassinato do cabo da Polícia Militar Idasildo Corrêa dos Prazeres, 40 anos, já foi preso por policiais civis e deve chegar no final da tarde desta terça-feira (7) à Divisão de Homicídios (DH), em Belém. De prenome Alexandre, e mais conhecido como “Boni”, ele é apontado como um dos responsáveis pelo crime, ocorrido na última sexta-feira (3), em Abaetetuba, município da região do Baixo Tocantins.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...