Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 20, 2011

Governador Simão Jatene está em Santarém, sede administrativa do Estado nos próximos três dias

FOTOS: CRISTINO MARTINS/ AG. PARÁ
O governador Simão Jatene chegou na manhã desta segunda-feira (20) a cidade de Santarém, onde funcionará a sede do governo do Estado durante os próximos dias 20, 21 e 22. Educação, saúde, segurança pública, desenvolvimento socioeconômico, saneamento e turismo estão entre as áreas que receberão ações do governo durante os três dias de compromissos do governador no município.

O governador Simão Jatene (d) é recebido pela prefeita da cidade de Santarém, Maria do Carmo (c) e pelo vice-prefeito, José Antônio Rocha (e), no aeroporto da cidade.


O governador Simão Jatene visita obras onde funcionará um grande Centro de Atendimento ao Cidadão, que reunirá Banco do Cidadão, Detran, Casa do Trabalhador, entre outros serviços voltados para o atendimento da população, do município de Santarém. A autorização para retomada da obra aconteceu na manhã desta segunda-feira (20).

O governador Simão Jatene acompanhou a manifestação de cerca de 150 militantes de entidades que congregam trabalhadores sem terra e sem teto do município de Sanatrém.Quebrando o protocolo de segurança, o governador pediu aos assessores que parassem o ônibus da Uepa que o transportava e foi conversar com os manifestantes. Ele se comprometeu a receber as lideranças em audiência na tarde desta segunda-feira, 20, no gabinete instalado no hotel Barão Center.

 O governador Simão Jatene assinou contrato para a autorização da construção de um grande Centro de Atendimento ao Cidadão, que reunirá Banco do Cidadão, Detran, Casa do Trabalhador, entre outros serviços voltados para o atendimento da população, do município de Santarém. A autorização para retomada da obra aconteceu na manhã desta segunda-feira (20).
Governador Simão Jatene (d), o presidente da Cosanpa, Antônio Braga (c) e o deputado estadual Alexandre Von (e), durante o acompanhamento das obras de ampliação e melhorias do sistema de abastecimento de água em Santarém.


 Secretário de Educação Nilson Pinto (c) recebe representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (SINTEP) em Santarém.
Prédio onde funcionará o Saci, em Santarém.

Governador Simão Jatene (c), o vice-governador Helenilson Pontes (d) o senador Flexa Ribeiro (e) e do presidente da Cosanpa, Antônio Braga (e), durante o acompanhamento das obras de ampliação e melhorias do sistema de abastecimento de água em Santarém.

A secretária de Estado de Administração, Alice Viana, recebeu oficialmente de representantes de sindicatos de categorias não-médicas uma pauta de reivindicações que começará a ser discutida efetivamente em agosto deste ano. O documento, assinado por sete entidades sindicais, foi entregue durante reunião ocorrida na Secretaria de Administração (Sead), na tarde desta segunda-feira, 20.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...