Total de visualizações de página

domingo, junho 26, 2011

JACKSON SANTARÉM, FINALMENTE FOI APROVADO PELA SUA ESCOLA DO CORAÇÃO

Jackson Santarém mostra comorgulho o diploma de
Benemérito, coisa que muitos receberam e sabe lá,
onde se encontra o mesmo.
O reconhecido marqueteiro e articulador de bastidores de principalmente de escolas de samba, em especial a sua Escola de coração, o Rancho Não Posso Me Amofiná, finalmente teve aprovada a sua vasta folha de serviços prestados àquela Escola da Nação Jurunense. Foram mais de dez anos de serviços prestados, inclusive com como diretor de marketing, onde as mais belas camisas da Escola que fala do carnaval aconteceram e foram confeccionadas inclusive fora do Estado, com o seu trabalho.
Jackson Santarém acabou de receber o título de Benemérito daquela Escola, depois de uma votação unânime, mostrando sua força e deixando os poderes da Escola ‘com a pulga atrás da orelha’, já que o nome de Jackson Santarém está bastante forte para substituir o atual presidente Zé Roberto, que tem ainda dois anos de mandato a ser cumprido.
Nas eleições que aconteceram no mês de março passado, Jackson viria numa chapa composta pelo eterno mestre sala do Rancho, Açaí, mas retirou o seu nome como vice, por achar que ainda não era o momento de assumir a Escola,uma vez que, Jango Vidal que encerrara sua participação como presidente depois de cumprir por dois mandatos. Jango realizou um trabalho inconteste e segundo o próprio Jackson Santarém diz: “Foi o melhor de todos os tempos, depois de Bosco Moysés, quem sabe, até superou o Grande Mestre, é o atual Homem de São João de Pirabas, onde reside”, disse Jackson.
O diploma assinado pelos 'poderes da escola' que será
não guardado, mas exposto em belo quadro
em sua nova casa no Jurunas
Jackson Santarém não esteve presente na festa, que aconteceu no domingo, dia 19 de junho, em meio a um festival da feijoada, devido a afazeres profissionais, mas recebeu antecipadamente das mãos e residência o presidente do CD da Escola. Mas no dia da festa e entrega da comenda, com a sede do Rancho parcialmente tomada por simpatizantes, quando seu nome foi citado, em meio a mais dois beneficiados pela comanda, Jackson foi festejado pela maioria, com palavras explicitamente ditas: “Ufa!, finalmente, Jackson foi reconhecido e embora tardiamente, mas chegou em boa hora”.
“Isso me deixa bastante lisonjeado, pois o que deixa o Homem feliz, é ser reconhecido ainda com vida, como bem diz o meu Grande Mestre, Jango Vidal”, comentou Jackson. Jackson foi entrevistado e fotografado em sua residência, no Jurunas, pelo jornalista Jorge Mesquita, no sábado, dia 25 de junho.


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...