Total de visualizações de página

terça-feira, junho 21, 2011

Joãosinho Trinta recebe alta após 37 dias

Após 37 dias de internação, o carnavalesco Joãosinho Trinta recebeu alta do Hospital UDI, em São Luís (MA), no último sábado segundo informações da instituição. Ele estava internado desde o dia 12 de maio, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com pneumonia e insuficiência cardíaca. No dia 3 deste mês, o carnavalesco foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva do UDI Hospital.
Joãosinho Trinta, de 77 anos, já sofreu dois AVCs (acidente vascular cerebral): um em 1997 e outro em 2004. No ano seguinte, ele deixou o comando das escolas de samba do Rio de Janeiro, trabalho que o deixou conhecido. A aparição mais recente dele no carnaval fluminense foi no ano passado, quando desfilou em um carro alegórico pela Grande Rio, que tinha o enredo sobre o aniversário do sambódromo da Marquês de Sapucaí. Também em 2010, Joãosinho se candidatou às eleições pelo PTB. Concorreu à Câmara do Distrito Federal, mas não se elegeu.

(Agência Estado)

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...