Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 23, 2011

PMB vai revitalizar a sinalização de trânsito em Mosqueiro

Tem início nesta quinta-feira (23) a revitalização da sinalização vertical e horizontal em Mosqueiro, cujo objetivo é garantir um trânsito mais seguro aos moradores e veranistas na Ilha durante o verão, onde o fluxo de pessoas e veículos aumenta neste período.
Além das vias, a CTBel vai priorizar, também, a sinalização de faixa de pedestres em frente a algumas escolas onde o fluxo de veículos é intenso, garantindo assim aos estudantes de Mosqueiro uma travessia segura.
O serviço de revitalização vai ter início na Av. Beira Mar, que será revitalizada em toda a sua extensão, ou seja, desde Carananduba até a Vila, bem como todas as transversais ao longo desta avenida.
Será realizada também a revitalização em toda a extensão da Av. 16 de Novembro e na Vila, no entorno da praça. A previsão é que o serviço de revitalização seja encerrado no próximo dia 2 de julho.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...