Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 20, 2011

Santarém terá Centro de Atendimento ao Cidadão


O governador Simão Jatene assinou, nesta segunda-feira, 20, dentro da programação do Governo Itinerante, em Santarém, contrato para a autorização para a construção de um grande Centro de Atendimento ao Cidadão, que reunirá Banco do Cidadão, Detran, Casa do Trabalhador, entre outros serviços voltados para o atendimento da população do município do oeste do Pará e região.
“Com essa autorização do governador para retomada das obras, nossa previsão é que até o final do ano, ou no máximo início do ano que vem, nós já tenhamos concluído esse complexo e assim, poderemos entregar a obra para a população”, informou o secretário de Estado de Obras Públicas, Joaquim Passarinho.
O complexo possui cerca de 1.800 metros quadrados e o investimento total para construção da obra é de mais de 4 milhões de reais. Passarinho explicou que a expectativa era de entregar esta obra no aniversário da cidade, porém, o estado de abandono em que se encontra tornou inviável a conclusão dos trabalhos.

Manuela Viana - Da Secom em Santarém

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...