Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 08, 2011

MEC vai premiar trabalhos acadêmicos sobre construção de igualdade

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) convida estudantes e professores da instituição a participar da sétima edição do Prêmio "Construindo Igualdade de Gênero" (SPM/CNPq), que inscreve até o dia 16 de setembro. A premiação, promovida pelo Ministério da Educação (MEC), Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e pela ONU Mulheres, vai ofertar até R$ 10 mil aos vencedores e suas instituições de origem.
Criado em 2005, o certame contempla cinco categorias: artigo científico para mestre e estudante de doutorado; artigo científico para graduado, especialista e estudante de mestrado; artigo científico para estudante de graduação; concurso de redação para estudante de Ensino Médio; e escola promotora da igualdade de gênero. Os vencedores, assim como suas instituições e orientadores, poderão receber prêmios em espécie e ainda em forma de bolsas de estudo, laptops e publicação em livro próprio.
Os interessados podem obter mais informações no site oficial do Prêmio Construindo Igualdade de Gênero (www.igualdadedegenero.cnpq.br), do CNPq (http://www.cnpq.br/premios/2011/ig/index.html) ou da Prograd/Uepa (http://paginas.uepa.br/prograd)

Carolina Menezes - Ascom/Uepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...