Total de visualizações de página

domingo, outubro 02, 2011

ACIDENTE: Imprudência e irresponsabilidade deixa vários feridos em um único acidente no Jurunas. Um morto e familiares ficram procurando por muito tempo o copo da vítima.

Quatro veículos se envolveram no acidente (Foto: Wildes Lima)
Sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito que aconteceu na tarde deste domingo (2), na Avenida Roberto Camelier, esquina com rua Engenheiro Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas, em Belém.
Uma viatura da Polícia Militar e outra do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Quatro viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o socorro às vítimas.
Segundo o porteiro Adilson Almeida, um táxi, modelo Fiat Uno, teria avançado o sinal e se chocado com um Citroen C4, e em seguida atingiram um Corsa e um caminhão, que estavam estacionados. Com o impacto da batida, várias pessoas foram arremessadas para fora dos veículos. A pista ficou com várias marcas de sangue. "Eu vinha no meu carro atrás do táxi quando ele avançou o sinal", afirma Edilson.
De acordo com o Samu, uma mulher não identificada foi atingida pelos carros, ela estaria passando pelo local no momento do acidente. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Esa notícia foi desmentida na manhã desta segunda-feira, pelo Bom Dia Pará, da TV Liberal. Mas tarde, a morte foi confirmada pelos próprios familiars, já que funcionários do Samu teriam abandonado o corpo da vítima com indigente numa das pedras do Pronto Socorro Municipal. Familiares estão revoltados  cm razão.
Duas vítimas foram identificadas pelo Hospital Metropolitano de Belém, onde a maioria delas está sendo socorrida.  Elas seriam Silvia Érica Moreira e Yuri Moreira de Moraes, ambas passageiras do corsa. Outras duas vítimas foram encaminhadas a hospitais particulares. Técnicos de perícia do Detran estão no local para averiguar as causas do acidente.

Fonte: (DOL) e leiam amanhã no Diário do Pará
Atualizada às 07:18h desta segunda-feira, dia 03 de setembo de 2011 pelo CJ

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...