Total de visualizações de página

segunda-feira, outubro 03, 2011

Mercado Bolonha será reaberto nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 04, às 19h, o Mercado Francisco Bolonha será reaberto ao público. O mercado abrigará aproximadamente 130 vendedores, devidamente cadastrados na Secretaria Municipal de Economia (Secon). Entre os produtos que serão comercializados no local, além de carne, estão: artesanato, artigos de umbanda, produtos de mercearia, hortifrutis, entre outros.
 A nova estrutura do mercado conta com 92 boxes na área interna, 22 na área externa e 23 salas na parte superior. A ocupação dos espaços está sendo organizada pela administração do Mercado, através do Departamento de Feiras, Mercados e Portos da Secon. O mercado só estará em  pleno funcionamento  num prazo de 20 dias,já que alguns permissionários estão em fase de aquisição de equipamentos para começar a trabalhar.
 Com a reabertura do Mercado Bolonha, os vendedores de carne instalados na travessa Ocidental do Mercado e em um prédio no Boulevard Castilho França, serão remanejados para o espaço que está totalmente adequado às normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Departamento de Vigilância Sanitária (Devisa).

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...