Total de visualizações de página

segunda-feira, outubro 03, 2011

SOCIEDADE: Parabéns amigo Rafa!

O jornalista Jorge Mesquita, apesar de não estar na foto, participou do almoço ‘in family’ no dia de hoje, para comemorar o aniversário do IPC Rafa e Dr. Em Gestão de Segurança. São 53 anos bem vividos e de experiência. Um dos integrantes de lideranças comunitárias do Jurunas, mesmo sendo policial, simpatia que adquiriu pela sua grande participação entre as comunidades.
Fui surpreendido pelo convite e lá na casa de sua mãe, a simpática senhora Isarina, degustei uma variedade de pratos que juro, se nesta segunda-feira, estivesse com ressaca como antigamente, quando bebia, juro que não agüentaria tanta vitamina. Olha lá o que foi servido: entrada: feijoada recheada até com legumes. Foram dois pratos, sem farinha é claro. Segunda batida: galinha no tucupi. Genial. Dois pratos; terceira e última degustação alimentar: rabada no tucupi. Huuuuuuuuuuuuuuuuuuu! E ainda sobrou vaga para degustar vários sabores de sorvetes.
Fora essa degustação festiva, renovo os parabéns ao amigo Rafa, que na foto acima está ao lado de sua mãe, a jovem Isarina, Renan, Rafael,Hugo,  a nora Juliany e Iarley.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...