Total de visualizações de página

sábado, outubro 08, 2011

Susipe realiza programação para festejar o Dia das Crianças





Espetáculo dos Palhaços Trovadores, show de música infantil e muita diversão com cama elástica, roda gigante, oficinas recreativas, jogos educativos e atividades lúdicas com o tema educação, saúde e meio ambiente fazem parte da programação especial em comemoração ao Dia das Crianças preparada pela Superintendência do Sistema Penitenciário especialmente para os filhos de internos e egressos. Durante os dias 5, 6 e 7 de outubro, o Serviço Social do Comércio (Sesc) é o palco da festa que conta com a animação de 350 crianças.
Entre a garotada, o tobogã vem sendo bastante disputado, a fila é grande. “Já fui três vezes”, disse o pequeno Keven Silva, 8 anos. “Aqui é muito legal. A gente aprende brincando, estou gostando de tudo, completou o menino Davison Sales, 8 anos. “Promover a integração social da família do interno alivia a tensão no cárcere. Conseguimos trabalhar valores positivos”, afirma Silvina Cunha, gerente da Divisão de Assistência Integrada da Susipe. Segundo ela, as atividades recreativas visam a inclusão, interação e integração de todos.
Para Arlete Saldanha, Assistente Técnica de Recreação do Sesc, o evento é uma oportunidade das crianças terem acesso ao lazer com qualidade e gratuito. “É importante proporcionar a socialização e garantir o direito da criança através de brincadeiras educativas”, disse.
Ascom Susipe

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...