Total de visualizações de página

terça-feira, dezembro 27, 2011

Consórcio diz que compra em SP foi um equívoco

Em coletiva, governo anunciou medidas para
pressionar o Consórcio (Foto: Carlos Sodré/Ag. Pa)
O Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) esclarece, através de nota enviada à imprensa, sobre o faturamento de 118 caminhões Mercedes-Benz adquiridos diretamente em São Paulo, em discordância a acordo firmado com a Secretaria de Estado da Fazenda do Pará. Segundo o CCBM, o "faturamento foi efetuado única e exclusivamente por iniciativa da Mercedes-Benz, que comunicou o fato ao CCBM somente em 15/12, alegando motivos técnicos operacionais".
Ainda segundo a CCBM, o Consórcio estuda alternativas para reparar as consequências desta ação equivocada, com apoio da Mercedes-Benz. "Reiteramos o compromisso firmado com o Governo do Pará e parlamentares, no sentido de privilegiar fornecedores de bens e serviços com base no Estado, assim como a contratação de mão de obra local", diz a nota.
A nota é uma resposta à decisão do governo do Pará de barrar a entrada dos caminhões no Estado, após reunião conjunta com deputados da Assembleia Legislativa. (DOL, com informações da Ascom CCBM)
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...