Total de visualizações de página

terça-feira, dezembro 27, 2011

Lyoto Machida agradece apoio da Seel

O lutador Lyoto Machida agradeceu o apoio dado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), na última luta do UFC (Ultimate Fighting Championship), na categoria até 93 kg (meio pesado), contra o Jon Jones, que foi realizada em Toronto, no Canadá, por meio de uma carta enviada ao secretário, Marcos Eiró.
No conteúdo Machida ressaltou a importância da ajuda do Governo do Pará, através da Seel, na competição internacional. “Gostaria de agradecer todo esse apoio da secretaria, para com a minha pessoa, só assim consegui chegar ao nível dos melhores atletas mundiais. Isso só foi possível com ajuda da Seel e dos outros parceiros”.
Em outros trechos da carta de agradecimento o lutador falou também que o incentivo do governo ajudou na vinda de grandes profissionais do Brasil e do exterior para seu treinamento e preparo físico. “Trouxemos sparings do sudeste do país e de fora do Brasil, como o campeão do Strikeforce e do Wrestling, o King Mo. O professor Luiz Dórea, atual treinador do Anderson Silva, Junior Cigano e Minotouro e Minotauro. Também contamos com ajuda do Kazuo Naganine, preparador físico de grandes nomes do futebol, além de contar com os nossos treinadores paraenses”, concluiu.
No final Lyoto garante que no próximo ano os paraenses podem esperar seu retorno.  “Quero dizer que em 2012 estarei de volta e levantarei novamente o nome do nosso Estado. Muito obrigado”, finalizou.

Texto:
Bruna Carvalho-Seel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...