Total de visualizações de página

terça-feira, dezembro 20, 2011

Novo comandante do 4o Distrito Naval assume cargo nesta segunda





Aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) a passagem de comando do 4º Distrito Naval, em Belém, do vice-almirante Rodrigo Otávio Fernandes Honkis ao vice-almirante Ademir Sobrinho. A solenidade, ocorrida na sede do Centro de Instrução Braz de Aguiar (Ciaba), teve a presença de diversas autoridades, entre elas o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, e o comandante geral da Polícia Militar, Mário Solano.
Após atuar durante dois anos como comandante do 4° Distrito Naval, Rodrigo Honkis vai para o Rio de Janeiro, onde exercerá o cargo de diretor de Ensino da Marinha do Brasil. “Passei por momentos felizes e inesquecíveis atuando aqui na Amazônia. Quero agradecer pelas parcerias feitas com os governos, que sempre nos apoiaram e nos proporcionaram a realização de trabalhos de grande sucesso”, disse.
Ao assumir o novo cargo, Almir Sobrinho também falou sobre a importância da parceria com os governos e disse estar disposto a intensificar a aproximação com os órgãos governamentais. Na opinião do vice-almirante, atuar nos rios da Amazônia representa muitos sentidos e muita importância. “Aqui o rio comanda a vida dos homens. Tenho muita admiração pela região e pelo modo peculiar de vida dos ribeirinhos”, afirmou.

Agência Pará


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...