Total de visualizações de página

terça-feira, dezembro 27, 2011

"Não tenho câncer", diz Maria Melilo: Ex-BBB nega rumores de que teria a doença e fala da vida amorosa

 Maria mostra que continua linda e saudável
 Divulgação/Contigo!
Em entrevista à revista “Contigo!”, a vencedora do BBB 11 Maria Melilo fala sobre boa fase na carreira e no amor. Ainda, ela aproveita para desmentir os boatos de que teria câncer.
“Foi só um susto, graças a Deus. Senti dores muito fortes, mas os exames não mostraram nada de grave. Estou muito bem e saudável. Não tenho câncer”, disse.
Maria não está bem apenas de saúde. Após o fim do namoro com o colega de confinamento Wesley Schunk, em agosto deste ano, ela reatou com o ex-namorado, o lutador Rodrigo Comotti.
“Sonho em me casar e ter filhos. Rodrigo foi meu namorado por quatro anos e, quando nos reencontramos, voltamos”, contou.
“Ele me dá o maior apoio, só que é tímido, não gosta de aparecer, e eu respeito. É diferente de todos os homens que conheci na vida. Ele é tranquilo e temos muitas afinidades. Ele é o cara”, declarou-se.


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...