Total de visualizações de página

terça-feira, dezembro 27, 2011

Chico Anysio volta para CTI e respira com a ajuda de aparelhos

O humorista Chico Anysio, de 80 anos, apresentou uma piora em seu quadro de saúde e voltou para o centro de terapia intensiva do Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, os médicos diagnosticaram uma pneumonia durante a noite, e transferiram o humorista de volta para o CTI.
Chico Anysio respira com a ajuda de aparelhos e, de acordo com o boletim médico, seu estado de saúde “inspira cuidados”.
Chico Anysio está internado desde quinta-feira (22) por causa de uma hemorragia digestiva. Ele tinha recebido alta um dia antes, após pouco mais de vinte dias de internação, dessa vez causada por uma infecção urinária, mas precisou voltar no dia seguinte. Segundo o hospital, o humorista segue sem previsão de alta.
No domingo (4), o Fantástico prestou uma homenagem ao humorista num quadro em que misturou jornalismo e dramaturgia para mostrar um pouco dos 60 anos de carreira de Chico e seus 209 personagens.

Fonte: G1
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...