Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Policiamento ciclístico detém criminosos em Belém

.Da Redação
Agência Pará de Notícias
Durante ronda na travessa Jerônimo Pimentel, próximo a rua Dom Romualdo Coelho, em Belém, os policiais militares, soldados PM João Paulo de Aquino e Lucas de Siqueira, ambos da 6ª Zona de Policiamento/2º Batalhão PM, durante o serviço de policiamento ciclístico, se depararam com uma ocorrência de roubo em andamento na citada via pública.
Três infratores, de posse de arma de fogo, estavam agredindo uma senhora, que havia reagido à abordagem dos mesmos. A cena chamou a atenção dos militares, que conseguiram dominar a situação e deter os acusados, conduzindo os mesmos para a Seccional Urbana de São Brás, onde foram autuados pela autoridade policial.
Além da condução dos criminosos, os policiais prestaram apoio à vítima, que se encontrava nervosa pelo ocorrido; mas, precisava registrar a violência sofrida e ratificar sua denúncia contra os infratores. Passado os trâmites do registro legal, a vítima resolveu comparecer ao Batalhão, pessoalmente, para agradecer a atuação dos policiais e elogiá-los para o comando da OPM.

Leno Carmo - Polícia Militar

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...