Total de visualizações de página

sábado, dezembro 24, 2011

@ O CORREIO JURUNENSE recebeu e agradece assim como deseja a todos FELIZ NATAL

Da,
Assessoria de Comunicação do Governo do Estado

De,
Por Josias Furtado e Jonnatah Furtado e Famílias
(Representantes dos Centros Comunitários da Nação Jurunense).
Amigo Mesquita,
Quero desejar a você, a sua família e a todos seus leitores um Feliz Natal e um próspero ano novo, que em 2012 todos os sonhos se realizem e que Deus continue abençoando e lhe dando uma vitória atrás da outra, abraços de seu amigo leitor Jonnatah Furtado e Família.
De:
Carolina Vasconcelos Maciel
Esse ano eu não quero ganhar nenhum presente do Papai Noel... eu quero é que o Papai do Céu tire da minha vida QUALQUER coisa que eu achava que deveria ter sido um presente mas não era!

Desejo aos meus amigos aquilo que quero pra mim!
Quando Deus tirar algo de você, não fique triste.
Ele apenas está atendendo seu pedido...
Livrai-me de todo mal!
Obrigada Meu DEUS!!!
 Feliz Natal!
Que essa noite seja verdadeiramente especial e que cada um de nós aproveite a oportunidade que a vida nos da apenas uma vez no ano de nos tornarmos pessoas melhores!
Que ao acordamos dia 25 seja como se estivéssemos nascendo novamente e assim nos sentirmos capazes de começar realmente um ANO NOVO no dia 1°!

Da sempre amiga, mesmo mais distante de alguns e mais perto de outros, Carolina.

Para descontrair... risos...
Papai Noel, esse ano eu quero GANHAR dinheiro e PERDER peso, pois ano passado acho que não me expressei bem ou o Senhor entendeu ao contrário!
Hospital Ophir Loyola Ophir Loyola
Prezado,
CORREIO JURUNENSE,

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação Social/HOL
O BARBEIRO – Tem eleição em 2012!
Leiam com atenção:
O florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo.
Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro respondeu:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O florista ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia,
havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista.
Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O padeiro ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.
Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de cabelo.
Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O deputado ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de deputados fazendo fila para cortar cabelo.
Essa é a diferença entre os cidadãos e os políticos.
"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão."
(Eça de Queiróz)
Da:
Editora do Brasil
BOAS FESTAS PARA TODOS !!!!!
HAROLDO GOMES & Família
Da:
Paratur Companhia Paraense de Turismo
Desejamos a você e sua família um Feliz Natal. Que esta ÁRVORE DA COMUNICAÇÃO possa florescer e frutificar com o espírito natalino, que expressa amor, paz, alegria, confraternização e amizade.

EQUIPE GECV:
 Adriana Vilhena
Antônio  Filizzola
Antônio Rodrigues
Angela Oliveira
André Trindade
Arlete de Sousa
Amanda Costa
Alváro Grego
Aine Busman
Benigna Soares
Beth
Clívia Sousa
Diego
Diene Oliveira
Evandro
Eugênia de Castro
Jeferson Castagna
Jeferson Marques
Jimmy
Laélia Borges
Leonardo
Leonardo Gomes
Magno
Maurício Cursino
Marcelo Trajano
Rafaela Brito
Smile Faro
Sebastião Constant
Thiago Figueira
Wanderson Cursino

Atenciosamente,
 Gerência de Comunicação da Paratur
Do:
Raimundo Ozeas Xavier Oliveira
Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os meu amigos!
A imagem natalina não abriu
De:
Hamilton Frances

Do confrade,
Parsifal Pontes

Feliz Natal
De,
Coutinho Turismóloga

FELIZ NATAL
 Caros,
Que sejam realizados o sonho de todos, e que a imaginação de cada um
Seja  fértil e recheada de bons pensamentos a fim de que um dia, quem sabe,
TUDO se realize para TODOS OS POVOS.
 Feliz Natal e um ótimo Ano Novo.
 UM ABRAÇO!
Da Agência de Publicidade I9,
Prezados,
do CORREIO JURUNENSE
Que o Senhor continue sendo companhia constante a você e sua família, protegendo-lhes, abençoando-lhes, dando-lhes sabedoria e discernimento e lhes fortalecendo diante das adversidades que surgem quando menos se espera.
Desejo-lhes muita saúde, muita paz, muito amor, enfim, um ano abençoado e que o Pai realize os desejos mais íntimos de seus corações, conforme a vontade Dele, pois somente Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo
Abraços,
Glenda Leão
Planejamento e Mídia
i9 Mais Comunicação
Xxxx
Dos
Amigos do samba paulista
CHORO E SAMBA
Boas Festas!!!
Muita Paz, Amor e Luz com harmonia durante todos os dias do novo ano...
com carinho
Jana e família
Do Deputado Federal
Arnaldo Jordy,

NOTA DA REDAÇÃO:

A todos, só tenho a dizer:
A todos, só tenho a dizer: Rogo a Deus que este espírito natalino permaneça em vossos corações por pelo menos nos três primeiros meses do ano, e vá se renovando a cada três meses até o próximo aniversário de Jesus.
Fazendo isso, tenho certeza que o mundo será mito melhor, principalmente nossa Belém, nosso Pará e nosso Brasil
Assim Seja!
Parabéns
Jesus!
Viva
Jesus
 Cristo!

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...