Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 28, 2011

CTBel aumenta a frota de ônibus para Outeiro e Mosqueiro no final de ano

A Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel) vai reforçar a frota de ônibus das linhas urbanas para os distritos de Outeiro e Mosqueiro durante a programação de Ano Novo, em função sobretudo da grande demanda de pessoas com destino aos dois balneários no final e início de ano.
 Para o distrito de Outeiro, a linha Outeiro-São Brás terá reforço operacional de ônibus no sábado (31) e domingo (1), saindo dos terminais da Av. Almirante Barroso (Praça Araújo Martins) e da Tv. Franklin de Menezes com Av. Nossa Senhora da Conceição (Outeiro). Serão 36 veículos por dia, totalizando 91 viagens/dia para o balneário mais próximo de Belém.
 Mosqueiro
  Já para o distrito de Mosqueiro, a CTBel vai disponibilizar ônibus extras de sexta-feira (30) até segunda-feira (02), saindo todos do terminal da Praça Araújo Martins (São Brás) e da área de estocagem em Mosqueiro, localizada na Rua Pratiquara entre as 6ª e 7ª ruas.
 Na sexta-feira (30), haverá 12 veículos extras para Mosqueiro. No sábado (31) e no domingo (01), 36 veículos/dia. E na segunda-feira (02), o reforço operacional de ônibus será de 12 veículos,
 Os ônibus da linha municipal Mosqueiro-São Brás cobram a tarifa de R$ 3,30, R$ 1,65 a meia-passagem e aceitam todas as gratuidades previstas em lei. 
 

Texto: Ascom CTBel      

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...