Total de visualizações de página

sábado, dezembro 24, 2011

Cover de Michael Jackson emociona crianças durante Show de Natal no Ophir Loyola





O Hospital Ophir Loyola promoveu na tarde desta sexta-feira (23), o Natal Show para as crianças em tratamento oncológico, internadas na pediatria e no Hospital Dia.  A programação contou com a apresentação mais que especial do cover oficial de Michael Jackson na Amazônia, Fábio Resque, emocionando enfermeiros, acompanhantes e principalmente as crianças e adolescentes.
O palco foi um dos lugares mais diferentes na vida do artista, que imita o maior ícone do pop desde 1983, o corredor da ala da pediatria, onde 18 pacientes infantis e respectivos pais passarão o Natal internados para o tratamento do câncer. O show ocorreu a pedido das crianças que estavam ansiosas para ver o artista cantar e dançar as famosas coreografias, como o famoso passo ‘moonwalk’.
“Michael, Michael , ele chegou mamãe, dança pra gente, vou te dá um abraço,  vou dançar com você”,  a empolgação foi do pequeno Vitor Cauã, de apenas 3 anos de idade. A mãe de Vitor, Erika Lisboa, também estava ansiosa pelo momento de descontração. “Meu filho passou a manhã tristonho, não queria levantar da cama, ele está com muita saudade de casa. Estou muito feliz por ele ter se animado, foi uma grande surpresa para todos nós que precisamos de muitos momentos como este”, afirmou.
A alegria se estendeu ao Hospital Dia, unidade para assistir pacientes até 19 anos, que não precisam ficar internados, mas que apresentam complicações e intercorrências. Um espaço criado para dar apoio às crianças e adolescentes com leucemia, que necessitam de um atendimento imediato nos momentos críticos, decorrentes do próprio tratamento.
“O Michael tinha esse poder sobre as crianças, encantava e trazia alegria. Estou muito feliz por poder proporcionar isso a elas”, disse Fábio Resque, que ao término seguiu com os dançarinos para a Assosciação de Pais e Amigos de Excepcionais- APAE, onde fará alegria de muitas outras crianças com o Show “Cure o Mundo”, apresentado em Ananindeua, onde arrecadou alimentos que foram doados para famílias carentes neste Natal 2011, incluindo pacientes do Hospital Ophir Loyola. O artista fará o Show de agradecimento na noite do dia 25 de dezembro, na Praça da Bíblia na cidade Nova II.

 Leila Cruz- Ascom Ophir Loyola

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...