Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 28, 2011

PM apreende drogas em Santa Izabel e no Marajó

Policiais Militares da 17ª Zona de Policiamento, a comando do 2º Tenente PM Rocha, realizaram mais uma apreensão de drogas na cidade de Santa Izabel do Pará. Desta vez, os militares: cabo PM Gerson e Soldados PM Erson, Murilo e João Paulo, prenderam duas mulheres, uma delas conhecida como “musa do pó”, ambas acusadas de envolvimento no comércio ilegal de entorpecentes.
O sucesso da prisão da dupla se deu após monitoramento feito pelos policiais que flagraram as mulheres vendendo entorpecentes às proximidades de uma casa de show, no centro do município. Presas em flagrante no bairro “Jardim das Acácias”, com as acusadas foram encontrados 48 papelotes de cocaína, que confirmaram o ato criminoso e o envolvimento delas no mundo do crime; uma vez que fazem parte de uma família que optou pela marginalidade como forma de obter renda para sobreviver e que já levou para a prisão outros parentes das mesmas.
Salvaterra
Policiais Militares do destacamento PM de Salvaterra, subordinado ao 8º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Soure; 2º Sargento PM Edival, 3º Sargento PM Neves, Cabos PM C. Lima, Rubens e Emerson, ao averiguarem denúncia anônima de tráfico de drogas, prenderam um homem, proveniente do Distrito de Caratateua (Outeiro) na Região Metropolitana de Belém, que comercializava drogas no Marajó.
Em diligência, os policiais conseguiram localizar o acusado na “Vila de Condeixa”, onde o mesmo havia se refugiado para a prática do comércio criminoso. Capturado, com o infrator foram encontradas pedras de “oxi”, petecas da pasta base de cocaína e cigarros de maconha, além de dinheiro em espécie. O acusado e a droga apreendida foram conduzidos para a Delegacia local e encontram-se à disposição da Justiça.
Araguaia
Uma guarnição policial militar do município de Conceição do Araguaia, formada pelos soldados PM Veras e Edvan, efetuou a prisão de dois jovens, um de 18 e outro de 22 anos, ambos acusados de roubo com uso de arma de fogo à altura do Km 5 da rodovia PA 287. Após o crime, a dupla fugiu do local onde praticou o delito em uma motocicleta, mas foi alcançada pelos policiais militares que abordaram os suspeitos, encontrando com os mesmos dinheiro em espécie e uma escopeta de fabricação caseira, a qual foi apreendida e encaminhada, juntamente com os acusados à Depol do município.

Texto:
Leno Carmo-Polícia Militar

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...