Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Seje​l reapresent​a XIX Mostra de Dança

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) reapresenta nesta terça-feira, 20, a XIX Mostra de Dança, no Teatro Margarida Schiwazappa, do Centur. O espetáculo fala do mundo mágico do cinema, através de 17 coreografias distribuídas por categoria: infantil, romance, drama, aventura, ficção, terror e musical, onde os filmes que marcaram época são vistos sob a ótica da dança, como “O Rei Leão”; “Titanic”; “Matrix”; os de terror, como “O Exorcista, Fred Crugger, Pânico” e os musicais “High School Music”, “Chicago” e “Hair”.
 O tema da mostra “A Sétima Arte” foi discutida em sala de aula e encerra as atividades deste ano da Escola de Dança dos cinco pólos da cidade (Aldeia Amazônica Davi Miguel, Pólo do Idoso/IFPA, Unama, NPI, Centro Social Santo Agostinho).
 Este ano, a Escola Municipal de Dança completou 20 anos de atuação no Município levando a arte da dança a crianças, adolescentes, jovens e idosos, que segundo o Secretário Municipal de Esporte, Francileno Mendes, cumpre o seu papel de atuar na inserção social da população de baixa renda.
  Serviço: O ingresso para a XIX Mostra de Dança é um kilo de alimento não perecível, que será doado a entidades carentes credenciadas pela Fundação Papa João XXIII-Funpapa.

Texto: Ieda Ferreira-Ascom Sejel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...