Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Santa Casa informa o estados de saúde de bebês internados

De acordo com o boletim médico divulgado pela Fundação Santa Casa na tarde desta quarta-feira, 28, a recém nascida do sexo feminino que foi encontrada no município de Cachoeira do Piriá, nordeste paraense, e deu entrada no sábado, 24, na Santa Casa, o boletim médico informa que é estável e a criança respira sem ajuda de aparelhos. Faz uso de antibióticos para combater infecções. Permanece em tratamento clínico e neurológico. Recebe alimentação do banco de Leite Humano da Santa Casa, inspira cuidados. Não tem previsão de alta.
Quanto o caso dos recém-nascidos que vieram do município de Anajás (região do Marajó) e deram entrada na Santa Casa no último dia 19 deste mês, informa que os siameses estão clinicamente estáveis, ativos, respirando sem a ajuda de aparelhos. A equipe médica fará amanhã uma angioressonância (uma análise das artérias do corpo) das crianças. Os bebês estão ganhando peso e segundo os médicos não há previsão de alta.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...