Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Lei Tó Teixeira e Guilherme Paraense divulga projetos aprovados

A secretaria da lei municipal de incentivo à cultura e ao esporte amador "Tó Teixeira e Guilherme Paraense" divulgou na quarta-feira (21)  a relação dos projetos aprovados na seleção 2011/2012. Dos 500 projetos apresentados na Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), 427 foram aprovados. Mais de sete milhões poderão ser captados em recursos pelos proponentes.
 Este ano no segmento cultural dos 310 projetos apresentados 274 foram aprovados. Na área do esporte amador, 155 propostas estavam inscritas e, somente duas foram reprovadas. No total R$ 7.644.915,50 poderão ser captados pelos proponentes dos segmentos cultural e esportivo.
 Para o secretário da Lei Tó Teixeira e Guilherme Paraense, Adenir Costa Neto, a seleção foi criteriosa e tranquila. “Tentamos agregar os interesses dos proponentes às exigências legais e administrativas que todo processo de seleção necessita para que seja transparente e justo. Assim, a secretaria fez pequenas mudanças, que foram essenciais durante o processo de seleção, como maior prazo para recebimento dos projetos e um formulário de inscrição mais fácil de preencher”, enumerou Adenir Neto.
Os certificados para a captação de recursos deverão ser entregues aos proponentes na primeira quinzena de janeiro do próximo ano.
 
Texto: Vanda Duarte-Ascom Fumbel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...