Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Área de exames do Detran vai funcionar no recesso para exames já marcados

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA) informa que os exames práticos já marcados para o período do recesso da autarquia, que vai de 2 a 4 de janeiro de 2012, serão realizados normalmente na data agendada. De acordo com o Gerente da área de Exames Teóricos e Práticos (GEPT), Darlan Campos, cerca de 500 exames práticos já estão agendados para este período e serão realizados normalmente, pois a realização dos mesmos não depende do sistema de informática do órgão.
O Detran alerta ao usuário que os demais procedimentos administrativos e serviços oferecidos pela autarquia que dependem diretamente do sistema informatizado estarão indisponíveis no período do recesso, para ajustes necessários antes do início do exercício de 2012.
Esta quinta-feira, 29, será o último dia para o usuário realizar procedimentos administrativos no Detran com taxas de 2011. Na reabertura do órgão, a 5 de janeiro de 2012, as taxas passarão a vigorar com novos valores reajustados de acordo com o valor monetário da Unidade Padrão Fiscal (UPF) do Pará, de R$ 2,3020, para o exercício fiscal de 2012.
Na sexta-feira, 30, não haverá atendimento ao público no Detran, em razão do não-funcionamento dos bancos neste dia. O site do Detran também estará indisponível nesta data, para evitar que sejam emitidos boletos que não poderiam ser pagos no mesmo dia na rede bancária. O expediente no Detran na sexta será apenas interno.

Texto:
Orlando Cardoso-Detran

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...