Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Inscrições para a especialização em gestão escolar estão abertas até 14 de janeiro

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Escolar na modalidade Ensino a Distância (EAD). O público alvo são diretores e vice-diretores, que deverão fazer a sua pré-inscrição preenchendo o formulário disponível no site da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) www.seduc.pa.gov.br, e junto com o documento comprobatório de exercício da função, enviar para a Coordenação Geral de Formação do Programa Escolas de Gestores até o dia 14 de janeiro de 2012. A especialização é fruto de uma parceria entre a Seduc e a Universidade Federal do Pará (Ufpa), por meio da Coordenação Geral de Formação do Programa Escolas de Gestores.
Os pré-inscritos participarão de um processo seletivo, que será viabilizado pela Ufpa. Os pré-requisitos para participação no curso são: ter concluído curso de graduação plena; ser gestor efetivo, em exercício, de escola pública estadual de educação básica, incluído aqueles de Educação de Jovens e Adultos, de Educação Especial e de Educação Profissional; ter disponibilidade para dedicar-se ao curso; estar disposto a compartilhar o curso com o coletivo da escola; evidenciar disposição para construir, com a comunidade escolar e local, o Projeto Político Pedagógico no estabelecimento de ensino onde atua; serão considerados prioritários os gestores que não possuem pós-graduação e os que atuam em escolas com o índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) abaixo da média nacional.
O formulário de pré-inscrição preenchido e o documento comprobatório de exercício da função (declaração do gestor da Unidade Regional de Educação - URE ou da Unidade “Seduc na Escola (USE), deverão ser enviados para o endereço abaixo:
Coordenação Geral de Formação – Programa Escola de Gestores
Núcleo de Esporte e Lazer – SEDUC, localizado na Tv. D. Romualdo de Seixas, nº 1215
CEP: 66.055-200 - Bairro: Umarizal
e-mail: planodeformacao@seduc.pa.gov.br
Fones: 3201-5904 e 3201-5929

Texto:
Danielly Gomes-Seduc

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...