Total de visualizações de página

terça-feira, dezembro 20, 2011

@ ABECAS, Associação Bíblica do Brasil e parceiros promoveram o Natal dos Ribeirinhos da Ilha de Boa Vista, no Alto Acará
















A Associação Beneficente de Capelania Social (ABECAS) promoveu na manhã desta terça-feira, o Natal dos Ribeirinhos, da ilha de Boa Vista, no Alto Acará. Centenas de famílias foram beneficiadas com muitas roupas, sapatos, bijuterias, brinquedos, kits de ensinamentos religiosos, Bíblias, livros didáticos e kits escolares, além de lanches.
A ABECAS, contou com a parceria da Associação Bíblica do Brasil, que cedeu o seu vistoso navio para conduzir voluntários das diversas religiões de Belém, como os próprios evangelhos, de várias igrejas dentre as quais, a Assembléia de Deus, católicos e até espíritas.
Cada um colaborou da melhor forma possível, atendendo com fidalguia cada uma das famílias que ali compareceram para receber seu natal. A viagem teve início às 8h da manhã, com a saída do navio de um dos portos às margens da Avenida Bernardo Sayão, no Guamá. Os voluntários receberam café da manhã e o evento foi até às 14 horas, com um almoço servido no próprio navio.
Segundo o pastor Adriano, que falou pela Associação Bíblica do Brasil, de janeiro a novembro, por pelo menos duas vezes na semana, estes navios navegam pelos rios do Pará, levando assistência médica e educacional aos ribeirinhos e em dezembro, se encerra com o natal destas comunidades distribuídas nas mais diversas cidades e ilhas, ao longo dos belos rios.
Janildo, pastor da Igreja Quadrangular e presidente da ABECAS era um dos mais emocionados com o evento, e além de agradecer aos voluntários que participaram do evento solidário para com os ribeirinhos, como também os que ajudaram anonimamente e outros que não puderam participar da grande festa natalina da comunidade residente na ilha de Boa Vista, no Alto Acará.
O CORREIO JURUNENSE esteve presente e registrou vários momentos da festa. Confira:















Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...