Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 26, 2011

PM apreende drogas no Marajó

.Da Redação
Agência Pará de Notícias
Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, sediado no município de Soure, arquipélago do Marajó, sob o Comando do Tenente Coronel PM Zildomar Sarubby; 2º Sargento PM Edival, cabos PM C. Lima, Emerson, Neves, Durans e Aguinaldo, seguiram para averiguar denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro “Tartarugão”, município de Salvaterra.
No local, os militares do destacamento PM identificaram um homem, morador do bairro do Jurunas, em Belém, já conhecido pelo envolvimento no comércio de entorpecentes; que, ao perceber a chegada dos policiais, tentou fuga pela mata. Feito o cerco, os militares localizaram o acusado, encontrando com o mesmo papelotes de maconha e dinheiro em espécie.
Questionado acerca do material ilícito, o acusado confessou que comprava a droga em Belém, no bairro da Pratinha, para comercializar o produto no município de Salvaterra. Todo o material e o dinheiro foram apreendidos e, juntamente com o acusado, apresentados na delegacia do município.

Leno Carmo - Polícia Militar

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...