Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Detran apura denúncia de irregularidades em Altamira

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA) iniciou a 15 de novembro deste ano o processo de investigação interna sobre irregularidades no licenciamento de veículos para o Consórcio Construtor de Belo Monte, depois que denúncias chegaram à direção geral da autarquia. A sindicância preliminar aberta pelo Detran poderá resultar na abertura de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), com prazo máximo de 120 dias para conclusão. Ao final do PAD, caso a conclusão seja pela culpa do servidor efetivo citado na denúncia, Elder Lima Machado, este poderá ser demitido do Detran.
Com relação ao veículo de placas JVG-3353 e chassi de nº 93XHNK7408C842998, citado em publicação como tendo sido o primeiro caminhão do Consórcio Construtor de Belo Monte licenciado pessoalmente pelo servidor Elder Machado, de acordo com pesquisa à base de veículos do Pará feita pelo Detran, trata-se na verdade de uma caminhonete do tipo L200, fabricada em 1998. Não se trata, portanto, de veículo novo.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...