Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Morre Chita, o chimpanzé do Tarzan

O nome do macaco Chita está entre um dos assuntos mais comentados do rede de microblog Twitter na manhã desta quarta-feira. Apesar de ser mundialmente conhecido nos filmes de Tarzan como uma personagem feminina, Chita era do sexo masculino. Outro nome entre os assuntos mais comentados no microblog é o do parceiro de Chita, o protagonista dos filmes, Tarzan.
O Santuário de Primatas Suncoast, de Palm Harbor, Flórida, nos Estados Unidos, informou na última terça-feira que morreu com 80 anos o chimpanzé Chita, que atuou nos filmes de Tarzan na década de 1930.
Chita morreu no último sábado, véspera do Natal, de insuficiência renal, conforme informou o site "Suncoast".
De acordo com entrevista da diretora do santuário, Debbie Cobb, ao "Tampa Tribune", "Chita era extrovertido, gostava de pintura a dedo e de ver as pessoas sorrirem". Ela contou que o animal "parecia estar em sintonia com os sentimentos humanos".
Chita foi parceiro de Tarzan a partir de 1930. Na ocasião, Tarzan era interpretado pelo americano e nadador campeão olímpico Johnny Weissmuller.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...